sábado, 13 de julho de 2019

Resultado de imagem para Lineage 2: Revolution

Lineage 2: Revolution

Este é outro exemplo de jogo que fez sucesso primeiro na Ásia para depois ser trazido ao mercado brasileiro.
Lineage 2 é um MMORPG que suporta até 200 jogadores simultâneos. Você pode formar clãs e desafiar outros gamers para batalhas em cenários absurdamente extensos.

Shadowgun Legends

Shadowgun Legends

Resultado de imagem para Shadowgun Legends
Que tal um game de tiro e RPG? Este é o Shadowgun Legends. Você controla um jovem que precisa ajudar a humanidade na tarefa de rechaçar um ataque alienígena.
No modo campanha você encontra mais de 200 missões, incluindo modos cooperativos, 4 planetas diferentes, além de um modo multiplayer onde você pode batalhar com outros jogadores em tempo real.

Sonic CD Classic


Imagem relacionada

Sonic CD Classic

Este jogo é para os mais nostálgicos e fãs do ouriço azul da Sega, mais conhecido como Sonic.
Disponível para smartphones Android, Sonic CD Classic ressuscita os jogos do Sonic CD, que foi lançado no Japão em 1993. A jogabilidade é a mesma dos títulos clássicos do personagem.

PUBG Mobile

Resultado de imagem para PUBG Mobile

PUBG Mobile

PUBG estreou no PC, mas também é um sucesso estrondoso no celular, onde conta com mais de 10 milhões de downloads apenas na Play Store.
Esse é o jogo do tipo Battle Royale mais popular do momento. Nele, você deve encontrar armas e equipamentos para vencer os jogadores em um mapa que fica cada vez menor.

Grim Soul

Resultado de imagem para Grim Soul

Grim Soul

Grim Soul é um jogo extremamente bonito e desafiador, com jogabilidade é simples e imersiva. Nele, sua missão é sobreviver em uma terra sombria, combatendo inimigos zumbis e fazendo amizade com corvos.
Nós vemos os personagens e os cenários através de um ponto de vista superior. Ele é a versão medieval do jogo Last Day on Earth, que também fez bastante sucesso.

ARK: Survival Evolved

Arte da capa
***NOTE QUE: Este jogo oferece suporte oficial somente a dispositivos Android com tela sensível ao toque com RAM de pelo menos 3 GB e suporte a Vulkan atualizado. Alguns dispositivos capazes de executar o jogo estão listados como incompatíveis. Corrigiremos isso o mais rapidamente possível! ***

Mergulhe na aventura definitiva com dinossauros com a ARK: Survival Evolved! Um universo de jogo enorme, que combina mais de 80 dinossauros exclusivos e criaturas primitivas para você capturar e domar, em uma experiência de sobrevivência de tirar o fôlego. Junte-se a outros jogadores e amigos no mundo do período jurássico, para formar tribos e trabalhar em conjunto para formar colônias de sobreviventes. 

 Com base em padrões que definem o gênero aventura em PCs e consoles, o ARK: Survival Evolved desafia você a sobreviver e prosperar em uma ilha misteriosa onde você chega sozinho e desarmado. Reúna recursos e crie ferramentas para construir abrigos e caçar. Expanda o seu domínio capturando e domando dinossauros para dar o seu lance. Faça amigos on-line, forme tribos e construa estruturas poderosas para se defender tanto de homens quanto de megapredadores!

Os recursos do ARK: Survival Evolved incluem: 


quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Rayman Adventures

raymanadventures
Somos fãs da franquia Rayman, como o Jungle Run e o Fiesta Run, e com a nova edição do clássico da Ubisoft não seria diferente. O Rayman Adventures possui a mesma temática dos títulos anteriores, entretanto, novos elementos e uma jogabilidade diferenciada foi introduzida nessa versão. A trilha sonora, como sempre, é o ponto forte de Rayman, com boa imersão e originalidade.
O objetivo de Rayman Adventures é combater minotauros, bandidos e outros monstros pelo caminho. Os cenários estão ótimos, e novas possibilidades foram adicionadas na loja interna. A melhor parte é que Rayman Adventures é gratuito, então, faça o seu download agora mesmo na play Store através deste link.

Download Sonic The Hedgehog v3.2.0 APK (Mod Unlocked) Full




Download Sonic The Hedgehog v3.2.0 APK (Mod Unlocked) Full

Sonic The Hedgehog apk – Corra na velocidade da luz em sete zonas clássicas como Sonic the Hedgehog. Corra e gire através de loops conforme você coleta Rings e derrote inimigos na sua missão para salvar o mundo do maligno Dr. Eggman.
Essa versão remasterizada do clássico Mega Drive da SEGA Genesis oferece o jogo completo “Sonic The Hedgehog”, mais esses recursos EXCLUSIVOS:
NOVOS PERSONAGENS PARA JOGAR
Jogue com os amigos do Sonic, Tails & Knuckles pela primeira vez. Use suas habilidades únicas para voar, escalar e planar sobre superfícies oferecendo novas excitantes maneira de exploração.


  • Cole o APK para a memória ou SD do seu Android
  • Desconecte seu celular do computador
  • Abra o explorador de memória do seu celular,
  • Procure o APK e instale
  • Divirta-se!
2ryrbm8
Download APK Mod

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Pes 2017 Pro Evolution Soccer

RESENHAS

4,4
 658.678 total
 
5473.294
476.573
341.299
215.254
1