terça-feira, 27 de março de 2012

Download - Super Laser: The Alien Fighter v1.41 / 240x320 ou +



"A adição digna a qualquer pessoa é shoot'em up-colheita, independentemente de se você é um recém-chegado ou um veterano do gênero." - Andrew Nesvadba, appspy.com (5/5)
"Super Laser vale cada dólar e eu recomendo a todos, seja novo para o gênero ou um veterano nisso." - Touchaholics.com (4/5)



Você é um Top Gun em jogos de Atirador de vôo? Super Laser leva de volta à sua infância, onde jogos como Raiden e 1942 deixou com bolhas em seus dedos e uma carteira vazia. 
Super Laser é garantido por favor, é tão bom que no 1 º dia de lançamento foi "Destaque pela Apple como Nova e notável". 
"No ano 2036, a população da Terra foi reduzida para apenas 1,5 bilhões, devido à escassez de recursos e aquecimento global. O clima é de alguma forma bizarra adequado para os aliens para passar por estes estrangeiros podem se conectar a qualquer organizm ou máquinas a evoluir para novas formas da vida. A Terra infelizmente se tornou sua segunda casa. Os seres humanos devem agir rápido para destruir os aliens antes que eles conquistar o mundo inteiro. A Aliança da Terra secretamente envia um lutador equipado com a arma definitiva e mais avançada, chamada de "Super Laser" , a fortaleza dos alienígenas ... " 



Imaginem as hordas de inimigos alienígenas que se apressam para você, então imaginar transformando-as em poeira espacial no movimento do seu dedo! Você está voando numa nave espacial futurista capaz de explodir aliens desagradáveis ​​em pedacinhos, utilize esse poder e ser o herói que salva o mundo! 
O que tem: 
- Explosões tão grande que você quase sentir o calor em seu rosto! 
- Efeitos de laser, animações e gráficos soberbos que farão seus olhos saltarem para fora da sua cabeça! 
- Lembre-se de pé ao redor do arcade com seus amigos, afundando-se quartos em Raiden, 1942?Agora você pode obter tudo isso e muito mais na palma da sua mão. 
- 6 níveis de esquivar-se, trituração e incineração de hordas de escória alienígena eo grand finale, uma batalha real com um chefe tão difícil que ele poderia muito bem chegar de seu dispositivo Android e um soco na cara! 


Ocupe-se de armas de sopro, lasers e mísseis que vão boom!
- 3 níveis de dificuldade irá classificar o riff da raff.
- 3 diferentes métodos de controle para atender todas herói.
- Desenvolvido pela equipe que lhe trouxe o chart topping, hit jogo "iFighter".


0 comentários:

Postar um comentário