sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

É hora de acelerar Os melhores jogos de corrida



imagem




Jogos de corrida são perfeitos para celulares. Podem ser curtidos em qualquer lugar e em sessões curtas de jogatina. 

Angry Birds Space ganha novo vídeo de divulgação



imagem


  Angry Birds é um sucesso praticamente incontestável em todas as partes do mundo. O jogo, que ganhou portáteis, desktops e navegadores, sentiu que a Terra ficou pequena para o seu enorme sucesso e agora está prestes a dar mais um passo, dessa vez para fora dos limites do nosso planeta. 

  Um novo episódio do game será lançado em breve e a Rovio, empresa finlandesa desenvolvedora do jogo, acaba de divulgar um novo teaser do Angry Birds Space. O anúncio oficial será feito no próximo dia 8 de março e o lançamento está programado para o dia 22 do mesmo mês. Você confere o vídeo aí em cima. 


por Walfred, fonte: Tecmundo

Race of Champions 1.0.7 Hvga Apk + Sd files Data Download full





Bem-vindo à Corrida dos Campeões Jogo Oficial (ROC).
** Por favor note que o tamanho do jogo não é apenas 13 MB, mas um conteúdo adicional de 240 MB será baixado também.
POR FAVOR, COMMENT ON WWW.FACEBOOK.COM / RACEOFCHAMPIONS.GAME uma vez que não são capazes de responder a eventuais problemas no Android Market!
Pegue a sua chance de correr com os campeões de ROC, o torneio eliminatório emocionante onde os maiores pilotos do mundo batalha para mostrar que está mais rápido na Terra.

Frontline Commando Android Hvga (480x320) Apk Full





quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Donwload No Gravity 240x320 ou +



Você é corajoso o suficiente para jogar No Gravity?Você vai precisar de nervos de aço e um coração forte para voar ao redor de obstáculos perigosos, enfrentar ambientes hostis e usar armas mortais para realizar suas missões e proteger o seu povo.

Supernatural 1ª Temporada Completa Dublado RMVB


Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. 

Supernatural 2ª Temporada Completa Dublado RMVB

 
Os irmãos Sam e Dean Winchester continuam na trilha do demônio que assassinou sua mãe. No final da primeira temporada, Sam, Dean e o pai deles estavam aprisionados em uma armadilha de metal retorcido e vidro. Nesta temporada começa exatamente após o acidente de carro e com um sacrifício que cimenta definitivamente o laço que une os Winchester. Junte-se aos irmãos em suas aventuras para mais uma temporada arrepiante e repleta de suspense.