quinta-feira, 31 de maio de 2012



Sinta a correria da fuga e a emoção da perseguição!
Escape da lei como um Corredor em supercarros como o Pagani Zonda Cinque - ou pare os corredores no papel de um frio Policial em viaturas da polícia, com carros de alta velocidade como o Lamborghini Reventon. Viva uma ação pulsante enquanto foge – ou persegue – no Need for Speed Hot Pursuit™ para Android.

Overkill hvga 480x320 full download








Vídeo
A sociedade civilizada entrou em colapso 
e você foi contratado como um mercenário
com a missão de matar todos que cruzar.
Na batalha use um arsenal de armas cada vez
mais poderosas (AK-47, M4, SCAR, RPG, P90)
para eliminar qualquer coisa que estiver em seu caminho.
A recompensa é paga para tudo que é morto e destruído,
e com a recompensa, você pode comprar armas ou upgrades.

Testado no Se Live Walkman

Instalação:
É só instalar o apk, pronto.

Senha/password:
Gamesandroidhvga.com



Créditos: http://www.gamesandroidhvga.com

Skies Of Glory



Ótimo jogo de avião, gráficos excelentes, jogabilidade bem realista são as principais características desse jogo que sem sombra de dúvidas é um dos melhores do gênero. Skie of Glory é a representação de combates ocorridos durante a Segunda Guerra Mundial. Testado no XPERIA Mini Pro.

Download – Speedway 2012 v1.01


Pense que você tem o que é preciso para se tornar de 2012 FIM Speedway Grand Prix campeão? O funcionário FIM Speedway GP jogo 2012 se baseia no sucesso de seu antecessor, trazendo aos fãs e novatos ainda mais adrenalina movidos a emoções e realismo incrível, colocando você no centro da acção. Ver o spray de lama em toda a sua viseira, ouvir o rugido da multidão e sentir como se você estivesse realmente lá com o jogo mais 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Download Order & Chaos Online v1.1.3 Apk Free



Order & Chaos Online

Descrição:
O único MMORPG em 3D e em tempo real chega para Android!
Order and Chaos Online é o único MMORPG todo em 3D e em tempo real para Android: Junta-te a milhares de jogadores.

Finalmente um MMORPG todo em 3D e em tempo real, chegou para o Android: Explora um mundo de uma vasta fantasia heróica, junta-te a milhares de jogadores nesta grande experiência multi-jogador online que alarga as fronteiras do épico!
** OFERECEMOS 3 MESES DE SUBSCRIÇÃO GRÁTIS na tua primeira sessão! Podes depois renovar a tua adesão por 0,99$/mês, 1,99$ por 3 meses ou 2,99$ por 6 meses! **
** São necessárias uma ligação Wi-Fi e uma conta Gameloft LIVE! para jogar. **
QUEM SERÁS TU? 
Utiliza o sistema de criação avançada de personagens para personalizares o teu herói:
• 4 corridas disponíveis: Elfos e Humanos lutam pela Ordem, os Orcs e os Mortos-vivos pelo Caos. 
• Escolhe o teu sexo, aparência, classe e talentos. Com mais de 1000 habilidades e 2000 peças de equipamento, a aventura não acabará tão cedo.
• Cria até 4 personagens diferentes para jogar.
.
Saiba mais no Google Play.
.
↓ DOWNLOAD ABAIXO ↓
.
Imagens:
Order & Chaos Online
Tamanho: 3mb apk 
Requer: Android 2.2 ou +
Adquira esse Aplicativo no Google Play
.
DOWNLOAD: Order & Chaos Online APK


SimCity Deluxe é a versão mobile do famoso game de administração de cidades que já se consagrou nos PCs. Porém, esta versão não é só para os dedicados estrategistas que querem cuidar dos mínimos detalhes da sua metrópole, ela também atende perfeitamente às pessoas que querem um game mais casual e descomplicado.


Download The Avengers v1.1.0 Apk Gratis Free


Descrição:
Versão ainda não oficial do filme OS VINGADORES! EXCLUSIVIDADE DO BLOG xD
Jogue como os Vingadores - Hulk, Capitão América, Homem de Ferro ou Thor - e lutar contra Loki e seus aliados estrangeiros, que procuram conquistar a Terra. Carregue de cabeça em jogo emocionante, com oito níveis, incluindo os níveis de vôo e locais fielmente recriados a partir do filme.
4 Avengers jogáveis ​​(O Hulk, Thor, Capitão América e Homem de Ferro)
Cada Avenger tem suas próprias habilidades especiais únicas e ataques
Luta contra uma variedade de inimigos e chefes

Street Fighter IV 4 HD QVGA 240X320





Street Fighter 4 fornece a experiência de jogo primeiro verdadeirocombate no dispositivo Android. Este lutadorintransigente possui todas as emoções viscerais,gráficos fantásticos e jogabilidade brilhante, que são características da série.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

FIFA 12 by EA SPORTS v1.3.87 QVGA E HVGA 240X320 OU + ATUALIZADO




AME O FUTEBOL. JOGUE FUTEBOL.
Aproveite toda a emoção do seu esporte favorito! Os jogos vão ganhar vida com gráficos vibrantes e animações extremamente fiéis.
VERSÃO OFFICIAL PARA DIVERSOS APARELHOS 
LINK QVGA UPADOS :)

Guitar Hero 5 v1.2.0



Guitar Hero 5


Toca rock com as músicas mais intensas e de tirar o fôlego de bandas icónicas!
Põe os amplificadores no máximo, sobe ao palco e leva o público à loucura. Toca guitarra, bateria e baixo com até 20 das melhores músicas de bandas como os Nirvana, No Doubt, David Bowie e outras bandas famosas. Liberta a lenda do rock que há em ti!

GUITAR HERO™ 6 v1.2.2



GUITAR HERO™ 6


O destino do Rock está em suas mãos! Torne-se um guerreiro do rock!
Você deve baixar o arquivo de áudio de alta qualidade para obter letras

Duke Nukem 3D




Los Angeles. Sob ataque por alienígenas com a intenção de roubar os nossos filhotes para reprodução. Duke Nukem molas em dano ação lidar como só ele sabe, fazendo o seu "perspicaz" comentários ao longo do caminho. Se você nunca jogou um jogo de Duke, esta é sua chance de ver porque ele tem sido um favorito dos fãs desde 1991.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

MASS EFFECT™ INFILTRATOR Apk



O destino da galáxia está no equilíbrio!
Dos criadores do Espaço aclamado mass effect está agora no Android chega um novo, o enredo efeito original - feito exclusivamente para celular!
Como Comandante Shepard batalhas por toda a galáxia, o veterano agente Cerberus Randall estrangeiros Ezno adquire para experiências ilícitas em uma instalação secreta.

DoomGLES v1.08.1 / DOOM para Android


DoomGLES é o clássico Doom (GL) portado para OpenGLES.
Você é um fuzileiro espacial que combate hordas de demônios em bases Marte, Terra e Inferno! 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Robo Warrior 3D Apk






Robo Guerreiro 3D para Android é perfeito se você está se sentindo um pouco nostálgico.
O atirador de primeira pessoa é sem dúvida o gênero mais popular jogo de vídeo de todos os tempos. Se você amou Doom e Wolfenstein 3D e quer ir para trás para jogos no início dos anos 90, Guerreiro Robo 3D é para você! 

iGun Zombie - Premium Apk



Atirar e matar zumbis com várias armas em estágios emocionantes! 
Desfrute de simulações de tiro!

Tigers of the Pacific 2 Apk




Combate aéreo intenso em escala global contra uma ameaça terrível alienígena.
Volte para o cockpit com tigres do Pacífico 2! Pilotos de todo o mundo estão se mobilizando contra uma raça alienígena determinada a ver as horas finais da Terra. Luta através de ondas de invasores usando armas como o míssil de ogivas múltiplas ea arma ferroviário em um esforço para conter a onda de destruição

COWBOYS & ALIENS - 240x320 ou +



PREPARE-SE PARA LUTAR CONTRA OS ALIENS EM UM JOGO DE BASTANTE AÇÃO E EMOÇÃO.

Summer Games 3D - 240x320 ou +




Os Jogos de Verão em 20 eventos!
-Atletismo, Andar de bicicleta, Remo e  Natação.

SPIDER-MAN TOTAL MAYHEM - 240x320 ou +


RELEMBRE OS TEMPOS DE QUADRINHOS DO HOMEM ARANHA ENFRENTE INIMIGOS CLÁSSICOS COMO HOMEM AREIA, DOUTOR OCTOPOS, DUENDE VERDE E VENOM, RECOLHA ORBS E EVOLUA SUA FORÇA, DEFESA E PODERES, AGORA OTIMIZADO PARA GAMEPAD DO XPERIA PLAY.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

HERO OF SPARTAN - QVGA e HVGA



Descrição:
MAIS A JOGABILIDADE AS VEZES DEIXA A DESEJAR POIS COMEÇA A FICAR UM POUCO REPETITIVO OS INIMIGOS , E VIRA UMA ROTINA CHATA DURANTE O JOGO. MAIS É UM BOM JOGO PARA SE TER NO ANDROID , PARA AQUELE MOMENTO NA FILA DO BANCO OU NO TREM HEHEHE .  VEJA UM POUCO DO JOGO EM UM APARELHO QVGA.

Real Racing 2 - QVGA e HVGA



Descrição:
Com o jogo cheia você pode ...
• Teste o seu talento de corrida em uma grade de carro 16 contra motoristas altamente qualificados AI.
• Escolha entre 30 carros oficiais, incluindo o 2010 Ford Shelby Mustang GT500 de 2010 Nissan GT-R (R35), McLaren MP4-12C 2012, e muito mais!
• Trabalhe sua maneira de novato a pro no modo carreira sólida, oferecendo 10 horas de diversão corridas. Ir em uma corrida rápida por diversão instantânea - ou corrida contra o relógio no modo Time Trial.
• Corrida em 15 locais belas, com 40 quilômetros de pistas de corrida altamente detalhadas, vias expressas e circuitos da cidade - incluindo crepúsculo e corridas noturnas.
• Toque ou inclinação para dirigir, como você experimenta o estado-da-arte da manipulação com opções personalizáveis ​​que adequar ao seu estilo de condução pessoal.
• Experimente a sensação de cabeça-de-cabeça corrida com 5 ângulos de câmera originais e breath-taking gráficos movidos a alta Firemint de desempenho exclusivo Mint3D ™ motor.
Pronto para corrida? Buckle, comece o seu motor e acelerar para longe com o Real Racing 2!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Crysis Mobile Pre Alpha - 240x320 ou +




Descrição:
Esta é a cidade de Nova York que você nunca viu. Em Nova York, os terríveis invasores alienígenas rondam pelas ruas e uma praga atinge os habitantes da cidade com uma velocidade brutal. Os sistemas da cidade estão caóticos, suas ruas e horizontes devastados e em ruínas fumegantes. O mundo foi destruído por uma série de desastres climáticos e a sociedade está à beira do completo colapso. Agora, os alienígenas voltaram com força de invasão total, decididos a aniquilar totalmente a humanidade, começando pela destruição da cidade mais icônica do planeta. Nem as milícias que protegem a lei, nem o poderio da máquina militar dos EUA podem resistir aos invasores, e todos os que decidem ficar já estão com os dias contados. A mera sobrevivência nesse turbilhão da morte vai exigir uma tecnologia muito superior a qualquer coisa que os soldados conheçam. Um homem herdará esse meio para sobreviver. Um supersoldado, usando uma tecnologia de aprimoramento de combate do futuro, o Nanotraje 2, organizará uma resistência desesperada para salvar a humanidade da destruição, na selva urbana da cidade de Nova York.



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Temporada Completa XviD Dual Audio + Legendas & RMVB Dublado

 
The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros – um mal e um bom – que competem pela alma de Elena Gilbert. Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos.

The Vampire Diaries 2º Temporada Completa XviD Dual Audio + Legendas & RMVB Dublado


The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros – um mal e um bom – que competem pela alma de Elena Gilbert. Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos.

domingo, 6 de maio de 2012

Dragon Ball Z – Todas As Sagas + GT – MKV Dublado

 

 Depois da batalha contra Piccollo Dai-Maoh goku se casa com a Princesa Titi e tem um filho chamado Gohan e vivem em paz na floresta até a chegada dos temíveis Sayajins que vêem do espaço a procura de Goku. Nesta Saga Son-Goku descobre sua verdadeira origem

sábado, 5 de maio de 2012

Download – N64droid – Nintendo64 Emulator v0.1


Características:
* otimizado para dispositivos Android
* emulação modo paisagem
Salvar / carregar os jogos.

Resident Evil: Operation Raccoon City – [PC FULL] – [ OFICIAL ] – [SKIDROW]


- Ficha Técnica -

Nome: Resident Evil: Operation Raccoon City
Estilo: Ação
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7
Juntar as Partes Com: Hj-Split
Tamanho: 6.6 GB
Release: Resident Evil: Operation Raccoon City – ( 2012 ) – [PC FULL] – [ OFICIAL ] – [SKIDROW]
Tipo: .ISO

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Street Fighter X Tekken – ( 2012 ) – [PC FULL] – [ OFICIAL ] – [SKIDROW]


Street Fighter X Tekken

- Ficha Técnica -

Nome: Street Fighter X Tekken
Estilo: Luta
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7
Juntar as Partes Com: Hj-Split
Tamanho: 4.50 GB
Release: Street Fighter X Tekken – ( 2012 ) – [PC FULL] – [ OFICIAL ] – [SKIDROW]
Tipo: .ISO

- Configurações -

OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Game Of Thrones 1ª Temporada Completa HDTV XviD Dual Audio

 

Adaptado do romance épico de fantasia de George R.R. Martin “A Song of Ice and Fire”, este projeto da HBO planeja explorar o mundo de reis e rainhas, cavaleiros, bastardos e renegados, todos lutando no único jogo que importa – o Game of Thrones. É um jogo perigoso de apenas dois resultados… ou você ganha ou você morre!

Supernatural 6ª Temporada Completa RMVB Dublado



Agora Dean é um homem diferente, que promete parar a caça e dedicar-se à contrução de uma família com Lisa e deu filho Ben. Então, misteriosamente, Sam reaparece, fazendo Dean voltar para a caça.

Supernatural 5ª Temporada Completa RMVB Dublado

Depois de matar Lilith e acabar desencadeando o apocalipse, Sam e Dean se vêem em meio a uma batalha de anjos, demônios e humanos. Além de tentar achar um meio de impedir Lúcifer, os irmãos Winchester também precisarão aprender a confiar um no outro novamente. Esta temporada também terá o retorno de vários personagens e até mesmo uma inusitada participação especial de Paris Hilton

Quake 3 Arena QVGA e HVGA



Quake 3 Arena é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado no multiplayer desenvolvido pela renomada iD Software. O enredo do jogo é curto e grosso. Os maiores guerreiros do universo foram convocados a se digladiar nas em arenas simplesmente para divertir uma raça chamada Vadrigar.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

HACKER DE WI-FI



Com esse hacker você não precisa colocar senha ! Foi testado por min no meu GALAXY MINI.


download Backbreaker 2



PS2 Emulator v1.3 - 240x320 ou +



Tenha o emulador de PS2 no seu celular!