sábado, 30 de junho de 2012

Teen Wolf S02E00 HDTV 720p / x264


Teen Wolf, baseado no filme clássico dos anos 80. Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender

Metallica – Rock in Rio Lisboa (2012) TVRip ~ AVI

Show da banda Metallica, no “Rock in Rio 2012?, que se realizou no “Palco Mundo” da “Cidade do Rock”, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, no dia 26 de Maio de 2012.

Mamonas Assassinas – Show – Valinhos-SP

 
Um belíssimo show gravado ao vivo pela banda em comemoração aos 100 anos da cidade de Valinhos-SP e algumas imagens do cotidiano do grupo ,colhidas exclusivamente do arquivo pessoal das famílias.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

StarPagga v2.02


StarPagga v2.02

StarPagga


Ação dogfighting espaço embalado multijogador
StarPagga é um dos mais ação jogos multiplayer embalados disponíveis no Android Market!Você pode configurar a sua nave espacial, e se envolver em uma série de perigosas em ritmo acelerado batalhas.

Sports Car Challenge QVGA e HVGA Apk + Data




Um high-end experiência de corrida em 3D com mais quentes do mundo super carros esportivos 
Desafio Sports Car é uma app oficial Volkswagen. Além de uma ação-embalados experiência de corrida, o título também vai oferecer-lhe uma série de outros serviços, como localizar a concessionária mais próxima carro em sua área via GPS.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

The Amazing Spider-Man + Data




Limpe os bandidos e super-vilões de Nova York nesta jornada do super-herói.
Prepare-se para a ação na web atirando intenso com The Amazing Spider-Man! Junte-se Spidey na app jogo oficial deste tão aguardado blockbuster de 2012! Jogar através do enredo do filme como Homem-Aranha enfrenta o Lagarto e gangues furiosos.Web estilingue e rastrear o seu caminho através de um processo aberto, totalmente em 3D Nova York, enquanto usando suas incríveis habilidades para salvar a cidade.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Avatar: A Lenda de Korra (Avatar: Legend of Korra) – Legendado HDTV (12 Episódios)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvDkz6Abw7zlUZ9zGOlnL3psvV1HI3IyEpUWcmVM4O3Th3MG5jJkYBtdDOS-uElzjs9DuscAhgzO7C1-wyA75_w_HBv7c99Y3Y9pkraeOAR2eVkzhSl7PJsiHwRh3NWKzfX6JIvsr4rDo/s1600/korra.png 
Avatar: A Lenda de Korra (em inglês Avatar: Legend of Korra) é uma nova série que está em produção, baseada na continuação da série Avatar: The Last Airbender e já é exibida no canal Nickelodeon nos EUA. Em 21 de julho de 2010, Brown Johnson, presidente da Nickelodeon, anunciou que o canal começou a produzir, em seus estúdios, uma continuação da série. Teve estreia nos Estados Unidos em 14 de abril de 2012 e conta novamente com a autoria de Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Teen Wolf 1ª Temporada Completa DVDRip XviD Dublado & RMVB Legendado


Teen Wolf, baseado no filme clássico dos anos 80. Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil.

The Walking Dead 2ª Temporada Completa WEB-DL XviD Dual Audio

 http://www.frangonerd.com.br/wp-content/uploads/the-walking-dead-make-up-01.jpg
O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PL Fairly Legal 1 Temporada Completa RMVB Legendado

  http://williansallan.files.wordpress.com/2011/05/fairly-legal.jpg

Em Fairly Legal – Sarah Shahi estrela como Kate Reed, que após a morte de seu pai decide mudar sua profissão de advogada para mediadora. Kate está frustrada com as burocracias sem fim e as injustiças do sistema, então ela usa seus conhecimentos da lei e sua experiência para resolver conflitos, buscando uma vida balanceada e não de vencedores e perdedores.

Community – Todas as temporadas – MKV Legendado

http://www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/movie/tv_community02.jpg
Jeff Winger matricula-se no Greendale Community College após seu diploma de advocacia ser revogado e, imediatamente, encontra uma forma de tornar sua vida de estudante mais fácil. Ele finge ser um expert em espanhol e tenta impressionar uma garota chamada Britta.

Supernatural 6ª Temporada Completa RMVB Dublado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgT9e2wgS8kqjugVRwRxKjkZZKhB8qQ95OzmJHToOqqDCq6sXz2Cj79RH4x4wSKH9P3_8YOMBT2KNCm0PVHW4TBU5cM7GOY0JCPPEVSQ_cdMKNgCDnyS_pzjILw5tD2XyuGfy7F3sZyOk0/s1600/Supernatural-renewed.jpg
Agora Dean é um homem diferente, que promete parar a caça e dedicar-se à contrução de uma família com Lisa e deu filho Ben. Então, misteriosamente, Sam reaparece, fazendo Dean voltar para a caça. Mas nem tudo é como parece: Sam está diferente.

Game of Thrones – 2ª Temporada – RMVB Dublado

Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Let's Golf 3 Android HD e Hvga (480x320) Apk + Sd Files Data Download





Descrição

A odisseia do golfe continua!
Yeeee haw! Para a fronteira bravia – o Oeste Selvagem – nesta actualização! Prepara-te para o novo estilo e desafios, antes de ires em direcção ao pôr-do-sol.
Jogo Freemium! Baixe e jogue cinco buracos GRÁTIS todos os dias ou compre energia para jogar quando quiser!
A mais incrível odisseia do golfe volta com as novas funcionalidades de que tu estavas à espera! Todos poderão desfrutar desta divertida e empolgante aventura de golfe. Cria o teu avatar e desafia amigos e adversários de todo o mundo para torneios como nunca viste.
ONDE NUNCA ANTES FOI JOGADO GOLFE
• Viaja até seis dos locais mais bizarros para jogar, desde a Grande Muralha da China ao Espaço Sideral.
• Cada percurso foi criado em 3D, por isso verás belas quedas de água, florestas luxuriantes e o green à distância, como se estivesses dentro do jogo.
MULTIJOGADOR
• Até 4 golfistas podem competir em divertidos jogos online e localmente (via Wi-Fi ou Bluetooth). E a pedido de muitos, também podem jogar no mesmo dispositivo!
• Os teus amigos não estão online? Desafia-os a baterem a tua pontuação e vê quem conseguira ganhar o grande prémio.
FUNCIONALIDADES SOCIAIS
• Conversa durante os teus jogos online.
• Convida todos os teus amigos para se juntarem ao Golf Club via Facebook, Gameloft LIVE!, e-mail e mais.
• Vê as jogadas do adversário durante o jogo! (disponível apenas em determinados dispositivos)
CRIA O TEU GOLFISTA
• Cria um avatar de golfista único a partir de milhares de combinações de roupas, penteados, equipamento e mais. Serás capaz de recriar qualquer estilo, do mais louco ao mais normal.
• Usa as moedas virtuais do jogo para comprar habilidades especiais (como mais força ou precisão para as tacadas) ou bolas com poderes especiais (como Tornado, Luck, etc.).
MODOS DE JOGO
Desbloqueia progressivamente novos modos de jogo: Stroke Play, Match Play, Shootout, e Close to Pin.
LOUCURA DOS MINI-JOGOS
Precisas de uma mudança de ritmo? Aperfeiçoa a tua técnica em mini-jogos desafiantes como o Catch the Star, Target Range e Putting Master e torna-te num campeão.

Pinball HD for Tegra Apk




Pinball HD for Tegra Apk

O jogo possui três mesas de pinball únicas - Wild West, o profundo, e de estilo Jungle - cada um com seu próprio gênero e sistema de missão. Pinball HD vai mudar o seu conceito de Pinball. Você ficará surpreso com o grau de realismo. Este é um simulador de pinball real com impressionantes gráficos 3D.

counter fire 2 + Data




 Desfrute jogo 3D de tiro em seu Android ! 
Fogo Contra New Game 2!
ATENÇÃO! Novo controle de GTA 4!
Nova adicionou dois tipos de soldado vídeo!
Nova visão e controle de vídeo!
Adicionado novos mapas!
Recomendada android 2.2 e acima
ATENÇÃO! Novo vídeo controla jogo!
AVISO. Nova versão do jogo v2 Fogo Contra!

Starfront Collision hvga 480x320+data full download



Bom galera, atendendo a pedidos dos nossos leitores,
disponibilizo aqui, mais um game muito procurado.
Dessa vez, um game de estratégia que lembra muito o
Starcraft do pc, porém muito bem construído para rodar
em dispositivos móveis. Como já era de se esperar dos
 jogos da Gameloft, os gráficos são muito bons, jogabilidade
também muito boa, achei melhor até que a do pc(brincadeirinha!)

Red Bull AR Reloaded para Defy atualizado



ed Bull Augmented Racing Reloaded – agarra o volante e mostra as tuas habilidades de condução!


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Final Strike 3D Android Hvga (480x320) Apk + Sd Files Data Download









Instalação
Copie a data para 
raiz do SD
instale o Apk
Pronto



Download Apk      (9mb)
Download Data    (125mb)

Créditos: http://www.gamesandroidhvga.com

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Max Payne Mobile + Data Full




Max Payne, o premiado título está agora disponível para dispositivos móveis Android.
Max, polícia à paisana e em fuga, incriminado por homicídio e perseguido pelos colegas e pela máfia, está entre a espada e a parede, numa luta sem esperança. Max Payne é um jogo imparável com uma história envolvente sobre um homem à beira do abismo que tenta limpar o nome e descobrir a verdade sobre a morte da sua família, por entre uma miríade de reviravoltas.

Download – Jogo 9mm HD V1.0.1 – 240×320 ou+


As gangues te querem morto.
Agora pode jogar 9mm em dispositivos Android e ser John “Loose” Kannon, o líder de uma equipe especial de polícias duros que não teme desviar-se da lei para fazer o seu trabalho.
Mas quando matam o irmão de um traficante local e roubam milhões em dinheiro, a equipe do Kannon torna-se um alvo de vingança. Agora, Kannon tem só uma saída: Abater o chefe da gangue que os persegue, legalmente ou não, antes que a sua equipe seja completamente eliminada.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Death Racing Pro v1.00




Jogo de corrida 3D rápido e fácil para começar 
Destrave carros mais fantásticos por jogos habilidosos, 
e desafiar o extremo da velocidade e distância! 
Desfrute a sensação de velocidade e potência, 

a necessidade de mais velocidade e potência por esta corrida de carros 



Star Battalion v3.16 hvga (480x320) apk+data download




Bom galera, atendendo a mais um pedido dos nossos leitores,
disponibilizo para vocês, esse procurado game no estilo air
shooter, que infelizmente para nós, ele apresenta um bug nos
controles em telas hvga. Isso acaba impedindo que o jogo fique
perfeito, graficamente falando, mas não impede que seja jogado.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CrazXQuad Free v1.0




Seja o melhor piloto da Quad sobre este jogo de corrida excelente!
Sensações piloto Quad você nunca experimentou!
Competir em nada menos que 10 pistas totalmente diferentes!
Cuidado! Você tem competição, ea dificuldade continua a aumentar! 
Muitos outros oponentes tentam bater em você!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Metal Slug II - QVGA e HVGA



Jogue o Classico Metal Slug II no seu Android!
O famoso metal slug do ps1 quem nunca jogou? ou nunca teve vontade de jogar denovo? agora você pode e no seu android!

N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance + Data Full atualizado



O mais impressionante FPS de ficção científica para smartphones está de volta!
Luta pela sobrevivência da Humanidade, no maior space shooter para aparelhos móveis!
** Atenção que o N.O.V.A. 3 - Near Orbit Vanguard Alliance necessita de 2GB de memória livre para ser instalado. **